quarta-feira, 22 de outubro de 2014

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO NO PRÊMIO KIZOMBA DE POESIA


Atendendo a pedidos estamos sugerindo um modelo. Use-o. Fique a vontade.



SOLICITAÇÃO DE INSCRIÇÃO NO PRÊMIO KIZOMBA DE POESIA


Eu,                          NOME COMPLETO                                                                , portador de RG nº   ______________Órgão Expedidor:  ________,  inscrito no CPF sob nº __________________ , residente na rua ____________________________________________, nº  ___________, Aptº _______ Bloco_________ Condomínio________________ No bairro ________________________ em __CIDADE__________ - _____UF______ ,   ______________, venho, por meio desta, solicitar a minha inscrição no PRÊMIO KIZOMBA DE POESIA .
O poema que apresento à Comissão Organizadora tem o seguinte título: _________________________________________ e segue como anexo a este e-mail e atende as especificações contidas no regulamento.
Inscrevendo-me, confirmo que li o Regulamento e que estou ciente e plenamente de acordo com todos os seus termos.
Meus contatos telefônicos para contato são: (     )___________ ou  (    ) __________________.
O e-mail no qual receberei as informações pertinentes ao concurso é:_________________________ ou _________________________________
Meu site é:____________________________________
Estou na rede social: ____________________________com o seguinte endereço _____________________

Cidade, e data
Atenciosamente

Assinatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário